Brilho no cabelo!


É mesmo meu e natural!

Gostar do que é meu, é fundamental.

Prezar pela melhor imagem e ter gosto nisso.

"Evitar a maldade de determinadas pessoas, que em tempos entraram na minha própria casa, com o intuito de prejudicar."

- "como se faz mal sem motivo - razão - entrar para medicar a água, de forma a cair o cabelo.

- esse tipo de gente merece o pior dos castigos.

- mesmo assim, consegui ter sempre beleza até descobrir."

Reavivei, levantei-me como que numa força inimaginável - mudei - voltei a mudar - mudo a cor do meu cabelo, sempre que me apetece. 

- Cuido dele o melhor que posso - não propriamente o melhor que sei.

- Nesta altura esta é a  cor e a textura que considero agradável.

- Na realidade gosto de mudar a cor, de tempos em tempos.

Sou uma pessoa satisfeita com o tipo de cabelo que tenho, por assim dizer gosto do meu cabelo tal como é naturalmente - meu.

Aliás gostei das cores naturais do meu cabelo, desde o loiro  em determinada fase da infância, ao castanho claro posteriormente, oscilante tons de castanho.

No entanto com a idade, a pigmentação altera e começamos a ficar com alguns cabelos branco, que muitas das vezes é isso que faz com que se pinte o cabelo.

Naturalmente nós - naturalmente eu, que gosto muito de cuidar do cabelo.

Mudar a cor e os produtos para o cuidado dos cabelos.

Satisfeita com os resultados - sim satisfeita com os resultados - umas vezes mais que outras.

A ilustração é uma amostra do meu cabelo, como está em termos de cor e textura. Neste verão de 2022!

Sedoso que brilha como o sol e a luz.


In brilhodocabelo abs 15/07/2022





 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

As mudanças de visual!